Guarda Municipal recupera notebooks furtados da Câmara de Vereadores de Tamarana
Um suspeito foi abordado com os objetos nas imediações do Marco Zero de Londrina, região central

A Guarda Municipal de Londrina, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC), durante patrulhamento preventivo pelas imediações do Terminal Rodoviário e Marco Zero, na manhã desta sexta-feira (9), visualizou um homem em atitude suspeita e realizou abordagem.
O suspeito estava com quatro notebooks que, de acordo com informações, teriam sido furtados da Câmara de Vereadores da cidade de Tamarana. Os aparelhos estavam todos etiquetados com a numeração do patrimônio, o que facilitou a identificação. O homem, morador da cidade onde aconteceu o furto, tentou enganar os guardas municipais informando que tinha encontrado os computadores no lixo, porém diante do flagrante ele recebeu voz de prisão.
Os objetos e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de plantão. A ocorrência teve apoio da equipe de patrulhamento em motos GTAM da Guarda Municipal. A Câmara de Vereadores de Tamarana informou que o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9), e que outros três notebooks, além de outros objetos também foram furtados após os criminosos arrombarem uma porta. As informações serão repassadas para a Polícia Civil.
Em caso de necessidade a população pode acionar o serviço da Guarda Municipal de Londrina através do telefone 153. A ligação é gratuita e o atendimento funciona todos os dias.