Cão farejador da Guarda Municipal localiza entorpecentes próximo a creche
Equipe fez a verificação em um local já conhecido como ponto de tráfico e encontrou 118 porções fracionadas de entorpecentes

A equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC), da Guarda Municipal de Londrina, apreendeu 118 porções de substâncias entorpecentes nas imediações do Centro Municipal de Educação Infantil Carolina Benedita dos Santos, no Conjunto Avelino Vieira, zona oeste.
Com apoio do cão farejador Apollo, os agentes conseguiram localizar as drogas no canteiro de uma avenida, nas proximidades de um ponto já conhecido, utilizado como esconderijo pelos traficantes. Ao todo, foram localizadas 102 porções grandes e pequenas de maconha, além de 16 pinos de cocaína. Os objetos foram apreendidos e levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.
As equipes da GM seguem realizando rondas preventivas por todas as regiões de Londrina. As denúncias de irregularidades podem ser feitas através do telefone 153 ou do aplicativo 153 Cidadão, disponível para qualquer celular. Para utilizar o app, basta fazer o download e realizar o cadastro.