Cidadão

Humor sem Censura no Cemitério de Automóveis

Stand up de humoristas londrinenses protesta contra ações e agressões  à liberdade de expressão

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis promove neste sábado (12) o stand up Humor sem Censura, com o comediante Márcio Américo e convidados. A apresentação será às 21h, com ingresso a R$10. A Vila Cultural fica na rua João Pessoa, 103. A censura do evento é de 14 anos.

Segundo o comediante Márcio Américo, o stand up é uma forma bem humorada de protestar contra as agressões e os processos que alguns humoristas vêm sofrendo no Brasil, por expressar seus pontos de vista. “É um grupo de humoristas londrinenses, formado com Fernando Borghi, Marcelo Sagara, Paulo Deodato, Arthur Santana, Fillipe Câmara, que vem mostrar, através do humor, esta perseguição que a liberdade de expressão vem sofrendo no país”, explicou.

“Muitos comediantes estão sendo processados, outros perderam seus empregos. Até agressão física no palco já aconteceu. Nosso objetivo é chamar atenção para esta censura velada disfarçada de ‘politicamente correto’ que há no Brasil”, contou Márcio Américo.

Os projetos de Vilas Culturais em Londrina é um projeto patrocinado pelo Programa de Incentivo à Cultura (Promic), da Secretaria Municipal de Cultura.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos