Guarda Municipal prende suspeito por furto em cemitério da zona leste
Homem foi preso em flagrante danificando túmulo e com uma sacola com vários objetos

A Guarda Municipal de Londrina flagrou e prendeu um suspeito furtando lápides e danificando um túmulo no interior do Cemitério Municipal Padre Anchieta, localizado na zona leste da cidade, por volta das 18h30 de quarta-feira (2).

O homem foi visto tentando arrancar a tampa de um túmulo com uma talhadeira. Imediatamente ele recebeu voz de abordagem e, na sequência, os guardas encontraram uma sacola com 26 parafusos e duas placas pequenas de bronze.
Os guardas municipais fizeram uma vistoria e identificaram algumas avarias em outros túmulos. Por conta do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil.
Intensificação da ronda – A Guarda Municipal registrou uma ocorrência de arrombamento e furto neste mesmo cemitério, no início da manhã. Diversos objetos foram levados da sala da administração. Devido ao fato, as equipes de área, de apoio e do serviço de inteligência realizaram intensificação das rondas pelo local e conseguiram prender um suspeito em flagrante pelo furto de lápides. Com a prisão em flagrante é possível a polícia judiciária investigar se esse homem que foi preso tem ligação com o outro fato.