Guarda Municipal encontra veículo clonado utilizado por suspeitos em Londrina
Carro foi localizado após denúncia feita por policial militar, servidor do Detran de São Paulo

A Guarda Municipal (GM) de Londrina, por meio das equipes do serviço de inteligência e do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM), localizou, na manhã de quinta-feira (3), um veículo dublê. A ação foi realizada após o recebimento de denúncia feita por um policial militar, servidor do setor de veículos clonados do Detran de São Paulo/SP. Ao contatar a GM, o solicitante informou a placa do carro e disse que constatou várias autuações de trânsito suspeitas, lavradas em Londrina, para um veículo com a mesma placa naquela cidade.
Com as informações em mãos, uma equipe da GTAM, que realizava patrulhamento preventivo pela avenida Madre Leônia Milito, flagrou o veículo suspeito estacionado em uma loja. Dois suspeitos foram abordados pelos guardas.
Após consulta da numeração do chassi, pela central da GM, foi possível identificar que havia alerta de furto ativo e, inclusive, um boletim de ocorrência registrado em São Paulo. O carro utilizava a mesma placa de outro automóvel, porém o chassi era diferente. Diante do flagrante, os dois homens foram encaminhados para a delegacia de plantão da Polícia Civil. O carro foi apreendido e ficará à disposição da autoridade policial.
Alerta – A Guarda Municipal informa que veículos clonados são bastante utilizados por criminosos para a prática de delitos. Quaisquer informações sobre suspeitos devem ser repassadas para a Central de Emergência 153 ou através do aplicativo 153 Cidadão, disponível para celulares iOS e Android.