Suspeito é preso pela GM ao tentar arremessar objetos para o interior do Creslon
Equipe foi chamada para prestar apoio a um agente penitenciário, enquanto patrulhava pela via; agentes localizaram 10 garrafas de bebida alcoólica e um telefone celular

Uma equipe do Grupamento Escolar da Guarda Municipal foi acionada por um agente penitenciário do Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslon) para verificar uma denúncia de que um suspeito estaria tentando jogar objetos para dentro do local. A equipe tinha acabado de realizar uma ação de patrulhamento nas proximidades da Escola Municipal Anita Garibaldi e dirigiu-se à unidade para prestar apoio.
O suspeito foi localizado pelos agentes, porém não acatou a voz de abordagem e correu. Poucos metros à frente, ele foi abordado, mas estava com algumas escoriações pelo corpo devido à fuga. Os guardas localizaram 10 garrafas de bebida alcoólica e um telefone celular. Inicialmente, o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, na sequência, foi levado para a delegacia de plantão.
Motocicleta recuperada – A Guarda Municipal de Londrina recuperou uma motocicleta que tinha sido furtada no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida Leste-Oeste, por volta das 22h30 de quarta-feira (17).
Uma equipe do serviço de inteligência flagrou a moto abandonada na rua de um bairro, nas proximidades do local onde aconteceu o furto, após receber informações sobre as características do veículo, que foram repassadas pela central GCOM através do rádio.
A equipe consultou a placa no sistema e confirmou alerta de furto. A motocicleta foi recolhida e encaminhada para a central de flagrantes, para posteriormente ser devolvida ao proprietário.