Guarda Municipal prende suspeito de assalto na zona oeste de Londrina
Equipe foi chamada por populares enquanto patrulhava preventivamente pelas ruas do Jardim Leonor; ao abordar o suspeito, agentes encontraram um revólver calibre .32 com cinco munições

No final da tarde de ontem (21), uma equipe da Guarda Municipal Urbana Comunitária (GMUC) patrulhava preventivamente pela rua Pinheiro, no Jardim Leonor (zona oeste), quando recebeu a informação de que um assalto estaria acontecendo nas proximidades.
Os guardas foram até o endereço informado e avistaram o suspeito em fuga. Na sequência, ele recebeu voz de abordagem e foi preso em flagrante com um revólver calibre .32 com cinco munições.

Ainda durante a abordagem, a equipe localizou duas correntes e uma pulseira dourada, além de uma porção de maconha com o assaltante. Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de plantão.
Mandados de prisão – Uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM) visualizou um homem suspeito enquanto realizava patrulhamento preventivo pelas imediações da Unidade Básica de Saúde da Vila Ricardo, zona leste, na manhã de ontem (21).
O suspeito pulou o muro de uma casa ao ver as viaturas se aproximando. Na sequência, o rapaz recebeu voz de abordagem. A dona da casa apareceu e informou que não conhecia aquele homem. Em seguida, os guardas encontraram uma porção de maconha e R$ 5 com ele.
O homem informou um nome que não foi localizado no sistema de busca, o que fez com que os guardas suspeitassem das informações. Diante da suspeita, ele foi levado para a delegacia de plantão para que fosse feita a verificação. Na delegacia, ele confessou seu verdadeiro nome e foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto.