Cidadão

Primeira rodada do Projeto Criança em Campo será realizada neste sábado (9)

Iniciativa, que recebe patrocínio do Feipe, promoverá partidas em diversas regiões de Londrina no decorrer do ano; jogos são realizados em cinco categorias, do sub-9 ao sub-17

Neste sábado (9), a partir das 8h45, será iniciada mais uma edição do Projeto Criança em Campo, com partidas de futebol realizadas em várias regiões de Londrina. Programadas para diferentes horários, as atividades da primeira rodada serão promovidas no Patrimônio Heimtal, Aterro do Lago Igapó, Estádio Vitorino Gonçalves Dias, Centro Social Urbano da Vila Portuguesa e no campo do Luiz de Sá.

Os jogos serão realizados em cinco categorias (sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17), e contarão com a participação de aproximadamente 110 equipes, totalizando mais de 2,5 mil atletas. Desenvolvido pela Liga de Futebol de Londrina, o projeto conta com o apoio da Prefeitura de Londrina e da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe). Em 2022, estão sendo investidos R$ 216 mil no desenvolvimento dos projetos da Liga de Futebol, e o Criança em Campo contará com diversos eventos no decorrer do ano.

O presidente da FEL, Marcelo Oguido, afirmou que está muito contente com o trabalho desenvolvido pela Liga de Futebol de Londrina. “Temos que agradecer muito a todas as equipes, técnicos e atletas que participam do Projeto Criança em Campo, que vem revelando grandes nomes do futebol brasileiro”, ressaltou.

Entre outros atletas londrinenses que participaram de edições anteriores do projeto estão grandes nomes do futebol brasileiro como Dagoberto, Jadson, Rafinha e Matheuzinho.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos