Operação Tapa-Buracos retoma manutenção na via que interliga Paiquerê e Irerê

Serviços começaram ontem (27) e devem ser concluídos até sexta (29); foram atendidas hoje também ruas das zonas sul, norte e centro

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), retomou os reparos na via que interliga os distritos de Irerê e Paiquerê. Os trabalhos tiveram início ontem (26) e prosseguem hoje (27), com a Operação Tapa-Buracos, e a previsão é que sejam concluídos até sexta-feira (29).

Foto: Emerson Dias/NCom

Além deste trecho de zona rural, durante a manhã desta quarta-feira (27) as equipes da Operação Tapa Buracos foram até as regiões sul e centro. O serviço de manutenção viária atendeu as ruas Henrique Vicente, no Jardim União da Vitória; Ivaí, na Vila Nova; e a Tietê, na Vila Recreio.

Para o período da tarde, o cronograma prevê a conclusão do trabalho nessas mesmas vias, mais a Rua Cará-Cará, que fica no Conjunto Jácomo Violim, zona norte da cidade.

Ao todo, a programação do serviço de manutenção e adequação asfáltica para esta quarta-feira (27) contempla cinco vias. Pela manhã, atuaram três equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), e à tarde, duas.