Cidade

Operação Tapa-Buracos contempla mais 10 vias e avenidas nesta quinta-feira (23)

Durante a manhã e à tarde, equipes da Secretaria de Obras e Pavimentação da Prefeitura executaram as atividades nas regiões norte, sul e oeste

Nesta quinta-feira (23), a Operação Tapa-Buracos, executada pela Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), atendeu 10 vias nas regiões norte, sul e oeste do município.

Foto: Emerson Dias/NCom

Os serviços de recuperação asfáltica foram realizados por três equipes na parte da manhã em quatro pontos da região oeste: na Rua Antônio Gomes Santiago, Vila Ernani; Avenida Presidente Castelo Branco e Rua Ana Porcina de Almeida, no Parque Universidade; Rua João Sanches Castro e Rua Acylino Augusto do Nascimento, no Parque Jamaica.

Nas ruas Antônio Gomes Santiago e Acylino Augusto do Nascimento, a operação prossegue no período da tarde. E, ainda no período da manhã, também foram executados serviços na Avenida Dez de Dezembro, na altura da Vila Casoni.

Já no período da tarde, os pontos contemplados pela operação estarão concentrados nas regiões sul e oeste, executados também por três equipes.

Na zona sul, os serviços serão realizados na Rua Erenilda Maria de Jesus, Parque das Indústrias, e na Avenida Guilherme de Almeida, na União da Vitória. Na zona oeste, a operação executará os reparos nas ruas João Borges e Victório Sisti, no Jardim Tókio.

Texto: Ana Almeida, sob a supervisão do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos