Concha Acústico recebe Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão sem Dono
A apresentação da banda com o show “Anotações para um novo romance” faz parte do projeto “Sexta na Concha”
Nesta sexta-feira (25), Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão sem Dono, apresentam o show “Anotações para um novo romance”, às 18h30, na Concha Acústica, no encontro das ruas Piauí e Senador Souza Naves. Se chover, o show será transferido para uma nova data.
A banda também fará uma apresentação especial no próximo sábado (2), às 20h, no Teatro Zaqueu de Melo, localizado na avenida Rio de Janeiro, 430, no centro. Os ingressos custam R$5,00.
O show, de aproximadamente 80 minutos, vai resumir as principais obras da banda, que já somam cinco CDs. Entre elas, “Labirinto” e “Bandoneons”, além das músicas inéditas, como “Anotações Para Um Novo Romance”, “Essa Mulher”, “Caramujo”, entre outras.
Desde que surgiu em 1992, como um coletivo de músicos londrinenses, a banda Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão Sem Dono também estimula leitura, interpretações e opiniões, com foco na produção cultural local e sua importância no cenário nacional.
A banda é composta por Bernardo Pellegrini (voz e violão), Marco Antonio Scolari (baixo elétrico e voz) e Eduardo Batistella (bateria e voz).
O projeto “Sexta na Concha” é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura e tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).