GM recupera, após denúncia, motocicleta com alerta de furto na zona oeste

Dentro da caixa, foi encontrada uma porção de substância entorpecente; o suposto proprietário e os objetos foram apreendidos e levados para a delegacia de plantão

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Londrina realizou, ontem (8), a apreensão de um suspeito que estaria trafegando pelo Jardim Bandeirantes, na região oeste, em uma motocicleta com alerta de furto. Os guardas municipais, que faziam patrulhamento preventivo pelas imediações da Unidade Básica de Saúde daquele bairro, haviam recebido as informações da central da GM e avistaram o veículo estacionado na rua Serra dos Pirineus.

Imediatamente, a equipe fez a consulta da placa junto à central da GM e foi possível identificar que o alerta de furto estava mesmo ativo. Enquanto os guardas municipais faziam a verificação, um jovem se aproximou e afirmou ser o proprietário, porém não apresentou a documentação.

O homem recebeu voz de abordagem e, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, após verificação do que havia no interior da caixa acoplada à moto, os guardas localizaram uma porção de 24 gramas de maconha, 10 comprimidos para disfunção erétil e uma pequena quantia de dinheiro, além de um celular.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado junto com os objetos para a delegacia de plantão da Polícia Civil, para que a autoridade policial pudesse tomar as providências necessárias.