Cidade

Paraná Combate realiza solenidade oficial neste sábado (15)

Cerimônia vai celebrar a segunda edição dos Jogos de Lutas do Estado e será no Iate Clube de Londrina, às 10h; sábado também conta com sete modalidades em disputa

Neste sábado (15), às 10h, o Paraná Combate realiza a solenidade oficial de celebração da segunda edição dos jogos. A cerimônia será no Iate Clube de Londrina, na avenida Higienópolis, 2.135, e contará com a presença de autoridades, atletas e dirigentes. O Paraná Combate é o maior evento de lutas do estado e reúne 10 modalidades de artes marciais.

Sábado será o dia em que o maior número de esportes estarão sendo disputados. Desde às 8h, a programação contará com o kickboxing e muay thai no ginásio do Bandeirantes, karatê no Iate, taekwondo no Colégio Vicente Rijo, boxe no Clube Maria Cecília, jiu-jitsu no Sesc Norte e capoeira no Centro de Educação Física e Esportes da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Quem quiser acompanhar o evento, a entrada é franca.

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Marcelo Oguido, comemorou o crescimento do evento. “Em 2021, na primeira edição, tivemos cerca de dois mil participantes de 57 municípios. Em um ano, o número de pessoas envolvidas dobrou e as cidades participantes saltou pra 77. Por isso, não poderíamos deixar de celebrar. Escolhemos o sábado para realizar a solenidade por ser o dia em que mais modalidades estarão em curso e mais atletas estarão na cidade para comemorarmos, juntos, o Paraná Combate”, explicou.

O evento é organizado pela Secretaria do Esporte do Paraná e conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). A iniciativa conta com parceria da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Londrina Iluminação, Núcleo Regional de Educação (NRE) e secretarias municipais de Educação, de Obras e Pavimentação e de Defesa Social.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos