Cidadão

Conferência de Transparência está com inscrições abertas

 

Os interessados deverão se inscrever no portal da prefeitura até o dia 8 de maio ou no local das pré-conferências

Os interessados deverão se inscrever no portal da prefeitura até o dia 8 de maio ou no local das pré-conferênciasPrefeitura de Londrina está com inscrições abertas para a 1ª Conferência Municipal de Transparência e Controle Social. Os interessados deverão se inscrever por meio de um ícone localizado na parte superior do endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br até o dia 8 de maio de 2013, ou nos dias 9 e 10 de maio de 2013, no local do evento das pré-conferências. O tema da conferência será “Acompanhamento e controle da gestão pública: a construção de um novo cidadão para uma nova sociedade”, que será realizada na Faculdade Sulamericana, rua Martinho Lutero, 277, no dia 11 de maio de 2013.

Poderão participar das pré-conferências e da 1ª Conferência Municipal de Transparência e Controle Social todas as pessoas interessadas na discussão da Política Municipal de Transparência e Controle Social na condição de delegados ou participantes. As pessoas que não participarem de pré-conferências poderão participar da Conferência sem direito a voto, devendo realizar sua inscrição no dia 11 de maio de 2013, no período de credenciamento da Conferência.

Todos os inscritos deverão optar, no momento da inscrição, pela participação em um dos grupos temáticos: Transparência e eficiência na gestão pública; Engajamento e capacitação da sociedade para o exercício do controle social; ou Prevenção e combate à corrupção.

As Pré-Conferências serão realizadas no dia 9 de maio no auditório da OAB, localizado à Rua Governador Parigot de Souza, 311, jardim Caiçaras; e no dia 10 de maio de 2013 no Centro de Educação Infantil Valéria Veronezzi (Supercreche) – rua Benjamin Constant, nº 800.

Os objetivos das Pré-Conferências são: mobilizar a Sociedade Civil para uma ampla participação; aprofundar os debates sobre o tema da 1ª Conferência e de seus eixos temáticos; subsidiar o Conselho Municipal de Transparência e Controle Social na definição da Política Municipal de Transparência e Controle Social, no biênio de 2013/2015; incentivar o processo de candidaturas aos cargos de representantes titulares e suplentes da Sociedade Civil e dos outros segmentos no Conselho Municipal de Transparência e Controle Social; e elencar as propostas a serem deliberadas na Plenária da 1ª Conferência Municipal de Transparência e Controle Social.

Foto:Ilustrativa

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos