Caapsml completa 57 anos
Solenidade será às 18h30 no auditório da OAB; todos os servidores, usuários e parceiros da Caapsml estão convidados a participar
A Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões de Servidores Municipais de Londrina (Caapsml) completa 57 anos hoje, 13 de novembro. Para marcar a data, será realizada uma solenidade, a partir das 18h30 no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizado na Rua Governador Parigot de Souza, 311, ao lado do Fórum Eleitoral. Todos os servidores, usuários e parceiros da Caapsml foram convidados a participar.
Para o superintendente da Caapsml, Denílson Novaes, a data merece ser celebrada. “Somos uma prestadora de serviços na área da saúde e previdência, e a história que nos deu uma condição de respeito perante o londrinense será lembrada hoje, com uma justa homenagem aos que ajudaram a construí-la”, observou.
Novaes apontou algumas das realizações da Caapsml ao longo de 2013. “Nós ampliamos o horário de atendimento, implantamos a guia de serviço online, ampliamos a rede de credenciados, a de usuários do plano de saúde com cerca de 600 novos inscritos, retomamos os grupos de convivência dos inativos, entre várias outras ações.”
O superintendente também falou sobre a imagem que a Caapsml conquistou. “Nós somos uma instituição consolidada. Todos sabem do nosso trabalho sério e de como procuramos oferecer o melhor para o nosso usuário. Temos um movimento muito grande na área de serviços médicos, com uma diversidade muito grande de profissionais. Fomos um dos primeiros planos a oferecer serviços nas especialidades de fisioterapia e psicologia, por exemplo. Pretendemos ampliar cada vez mais esses serviços e manter o prestígio conquistado.”
Todo servidor municipal pode se inscrever na Caapsml. Além do servidor, seus dependentes diretos também podem fazer a inscrição. Basta procurar o setor de atendimento da instituição na Avenida Duque de Caxias, 333, e fazer o cadastro. “O usuário vai receber todas as orientações, é um processo bem simples”, destacou Novaes.
Foto: Luiz Jacobs