Cidade

Praças da Juventude Norte e Sul retomam atividades

Atividades são gratuitas e contemplam todas as faixas etárias; Praça Norte já funciona em período integral e Praça Sul atende durante a manhã

 

praça alongamentoQuem sentiu falta de fazer ginástica e alongamento ou participar das variadas modalidades oferecidas nas Praças da Juventude da Zona Norte e da Zona Sul, já está matando as saudades das aulas. As atividades das duas praças retornaram na segunda-feira (5). O atendimento está sendo realizado na parte da manhã na Praça Sul, mas a partir da próxima semana ela já volta a atender em tempo integral. A Praça Norte já está funcionando no período matutino e vespertino.

Na Praça Norte todas as atividades de 2014 foram mantidas. As aulas de ginástica e alongamento para os adultos, e para as crianças aulas de futsal, futebol, vôlei e basquete. Interessados podem procurar os profissionais da FEL na Praça ou ligar para o 3348-6849. A Praça da Zona Norte fica na Avenida Henrique Mansano, ao lado do Estádio do Café.

Na Praça Sul, além das aulas de futsal para as crianças e de ginástica e alongamento para adultos oferecidas no ano passado, mais uma turma de ginástica e alongamento para o período vespertino está com inscrições abertas. O telefone da Praça Sul é o 3343-5199 e ela fica na Avenida Guilherme de Almeida, ao lado da Pavilon. Todas as atividades das duas Praças são gratuitas.

O coordenador da Praça Norte, Rodrigo Contessotto, revelou que a intenção é promover cada vez mais atividades, inclusive promovendo a interação entre as duas Praças. “Queremos reunir as turmas das duas Praças para disputar festivais, passar um dia inteiro jogando, se divertindo e colocando em prática o que aprendem durante as aulas. É um projeto para ser desenvolvido ao longo do ano.”

O coordenador da Praça Sul, Écliton dos Santos Pimentel, lembrou a importância do feedback da população. “Estamos abertos às sugestões, aos pedidos e também às criticas. Queremos melhorar cada vez mais e contamos com a ajuda de todos os cidadãos londrinenses para oferecer o melhor serviço possível.”

 

Foto: Divulgação

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos