Cidadão

Feira da Concha desta sexta (31) traz apresentação de Halisson Son e banda

Realizado na Concha Acústica, evento também contará com opções de produtos gastronômicos para todos os gostos

Nesta sexta-feira (31), das 18h às 22h, será realizada mais uma edição da Feira Gastronômica da Concha, repleta de música, diversão e muitas opções de petiscos e lanches. A ação é promovida semanalmente na Concha Acústica de Londrina, localizada na rua Piauí, 130, Centro Histórico.

Desta vez, a apresentação musical, programada para ocorrer das 19h às 21h, ficará por conta de Halisson Son e sua banda. O artista e seu grupo tocarão músicas autorais do estilo trap, que é um subgênero do hip-hop, em conjunto com a guitarra e a bateria, que proporcionam um toque de rock and roll ao som.

Além do vocalista Halisson Son, a banda conta com Vinícius Lopes na guitarra, Abner Garcia na bateria e Dj Jounnin e Layo na mixagem.

“Já faz sete anos que tenho lançado minhas músicas e conto com mais de 30 canções disponíveis nas plataformas digitais. Através da minha música eu busco expressar o espírito de esperança na mudança para melhor. Minhas letras falam sobre as minhas vivências, dores e sorrisos”, afirmou Halisson Son.

O músico contou que já se apresentou outras vezes na Concha Acústica, e destacou que é um espaço dotado de uma energia muito boa e contagiante. “Na apresentação desta sexta-feira, vamos trazer novidades. Incluímos o lançamento da minha mais nova música, ‘Rio Grande do Sul’, no repertório, e também teremos algumas participações especiais de artistas da cidade”, pontuou.

Opções diversas – Durante toda a feira, estarão presentes barracas de empreendedores do setor alimentício, com uma grande variedade de produtos.

Entre outras opções, haverá cervejas e vinhos, sucos, caldo de cana, torresmo, mandioca, dadinho de tapioca, crepe suíço doce e salgado, pipoca doce e salgada e algodão doce. Também estarão disponíveis kaftas recheadas, batata turbinada, espetos e parmegianas com acompanhamentos diferenciados, produtos de hortifruti, lanches prensados, pastéis, massas, churros e bombons e doces variados.

A programação abundante em atrações também incluirá uma apresentação de cosplay do Homem-Aranha, das 20h às 20h30.

A feira faz parte do projeto Viva a Concha, iniciativa da Associação dos Amigos e Moradores do Centro Histórico de Londrina que conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos