Cidade

Prefeitura informa o que abre e fecha no Dia do Trabalho

Unidades de Pronto Atendimento de 16 e 24 horas estarão abertas para atender a população

Unidades de Pronto Atendimento de 16 e 24 horas estarão abertas para atender a população

abrefechvaLJPEm decorrência do feriado nacional do Dia do Trabalho, celebrado em 1° de maio (sexta-feira), a Prefeitura de Londrina informa os serviços que estarão funcionando e aqueles que estarão fechados.

A sede administrativa da Prefeitura, as secretarias municipais, setores administrativos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) não terão expediente neste dia, assim como o Museu de Arte, a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza e as escolas municipais (CEIs e CMEIs). Todos voltam a atender o público na segunda-feira (4).

Saúde

Funcionam no dia do feriado as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 16 horas e 24 horas, Maternidade Municipal Lucilla Balalai, Pronto Atendimento Municipal (PAM), Pronto Atendimento Infantil (PAI), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, Pronto Atendimento Jardim Leonor, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e o CAPS III.

Estarão fechados nesta sexta-feira (1°) o CAPS Infantil e CAPS AD, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 12 horas e a Policlínica Municipal. Todos voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (4).

CMTU

No feriado, os agentes de trânsito da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atuarão com escala reduzida, o transporte coletivo funcionará com a escala do domingo. A Coleta seletiva e coleta do lixo comum  terão  funcionamento normal.  As feiras livres e noturnas também funcionarão normalmente. O Posto de entrega voluntária (Pev) estará fechado na sexta-feira, voltando a receber os resíduos no sábado, das 8h às 12h.

Foto: Luiz Jacobs

Etiquetas
Mostrar mais

Ana Paula Hedler

Gestora de Comunicação, formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, especialista em Comunicação com o Mercado pela Universidade Estadual de Londrina e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos