Cidade

Uma das alças que ligam a PR-445 à UEL está com o trânsito bloqueado

Para ter acesso à UEL e ao Centro da cidade, quem segue pela PR-445, no sentido Londrina – Cambé, não poderá mais converter à direita em direção à avenida Aniceto Espiga

 

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU-LD) informa que, desde a manhã de ontem (6), uma das alças que ligam a PR-445 à Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com o trânsito bloqueado. A interdição permanecerá num período de 90 dias na altura do viaduto sobre a avenida Aniceto Espiga, nas proximidades do condomínio Cidade Universitária e do Hospital de Clínicas.

O bloqueio foi necessário para a construção de um muro de contenção, o qual integra as obras do cronograma de duplicação da rodovia.  A empreiteira responsável pelo trecho fez a sinalização do local. As melhorias na PR-445 são de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), sob coordenação do Governo do estado.

ATENÇÃO NO ACESSO!  

Para ter acesso à UEL e ao Centro da cidade, quem segue pela PR-445, no sentido Londrina – Cambé, não poderá mais converter à direita em direção à avenida Aniceto Espiga. Agora, o condutor terá de permanecer na rodovia, realizando a conversão um pouco mais à frente (cerca de 800 metros), na alça que liga a via à avenida Presidente Castelo Branco. O trânsito no sentido Cambé – Londrina não sofreu alterações. Eventuais novos bloqueios serão comunicados pela CMTU.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos