Destaques

Base de celulares em serviço da Sercomtel cresce 13,5% de janeiro a julho

A informação foi divulgada, esta semana, pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)

A informação foi divulgada, esta semana, pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações)

 

A base de celulares ativos da Sercomtel passou de 53.259 em janeiro deste ano para 60.496 em julho, o que representa um crescimento de 13,5%. A informação foi divulgada pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) esta semana.

Nos primeiros sete meses deste ano, o número de linhas celulares em serviço no País recuou de 281,7 milhões para 281,4 milhões.

No comparativo entre junho e julho, a base da Sercomtel cresceu 2,4%. Nesse período, a operadora ativou 1.456 novas linhas móveis. Os números nacionais indicam que o País perdeu 1 milhão de linhas no sétimo mês do ano.

Enquanto a Sercomtel cresce, segundo dados da agência reguladora, das quatro maiores operadoras que atuam no Brasil, apenas a Claro ganhou mercado em julho, enquanto a TIM, a Vivo e a Oi perderam.

“Estamos sendo bastante competitivos na telefonia celular. Temos à disposição dos clientes os planos pré-pagos mais atrativos do mercado, como plano Livre e o Super Pré. Este último tem sido o campeão de vendas desde o seu lançamento”, afirma o presidente da Sercomtel, Christian Schneider.

Ele lembra que desde ao ano passado a operadora está aproveitando a sinergia entre a telefonia fixa e celular, como a isenção de ligações locais entre as redes, e que também passou a contar com a agência de publicidade para divulgar suas ofertas de forma massiva.

 

Foto: Luiz Jacobs

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos