CMTU realiza leilão de mais de 470 veículos retirados das ruas
Certame online do dia 8 de dezembro terá mais de 470 veículos, entre carros e motos
Mais de 470 veículos classificados como sucatas aproveitáveis, aproveitáveis com motor inservível e até veículos conservados que foram retirados de circulação das vias públicas, por algum problema documental, mecânico ou mesmo por abandono, e que estão apreendidos no pátio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), serão levados a leilão no dia 8 de dezembro.
No total, serão leiloados 478 veículos, sendo 286 automóveis e utilitários e 192 motocicletas, motonetas e similares. Todos os proprietários, compradores, agentes financeiros/bancos, herdeiros e pessoas detentoras de reserva de domínio dos veículos já estão sendo notificados por meio de edital da CMTU, que pode ser consultado aqui. É o primeiro leilão do gênero promovido pela CMTU neste ano.

A partir da próxima segunda-feira (1º), a Companhia fará a abertura do “Cadastramento e Registro de Pré-Lances”, conforme estabelece o Aviso de Leilão Público nº 01/2025, publicado na página 23 do Jornal Oficial do Município, Edição 5.632, do último dia 17, que pode ser verificado aqui. O leilão na segunda-feira (8) será na modalidade “online”, com o pregão de fechamento dos lotes sendo realizado a partir das 9 horas no site www.nogarileiloes.com.br, onde também podem ser consultados o edital e a relação dos lotes de veículos.
Visitas – Os interessados poderão conhecer os veículos “in loco” no pátio da CMTU, ao longo da próxima semana, entre 1º e 5 de dezembro: “Os veículos conservados e as sucatas de veículos serão leiloados no estado de conservação em que se encontram, estando à disposição para visitação e análise dos interessados, mediante agendamento, junto ao nosso pátio”, esclarece o diretor de Trânsito, da CMTU, Rafael Sambatti.
Informações – Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira – exceto feriados – das 8 às 17 horas na Caiuá Estacionamentos, pelo telefone (43) 3344-9855 e 98837-2787 (WhatsApp, a partir de segunda-feira, dia 1º), através dos quais também poderão ser agendadas as visitações, que devem ser realizadas das 9 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas, no pátio que fica localizado na Rodovia Luiz Beraldi, nº 9855, zona sul de Londrina.




