Cidade

Warta recebe atendimento itinerante da Fazenda

Comunidade terá os serviços disponibilizados na Praça de Atendimento; a Acesf e a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento participam da ação

 

A Secretaria Municipal de Fazenda estará neste sábado (25), no distrito da Warta, para realizar o atendimento itinerante. Das 10 às 16 horas, a comunidade será atendida na Escola Municipal Edmundo Odebrecht, na Rua Eduardo Cebulski, 112.

Todos os serviços prestados na Praça de Atendimento da Fazenda na Prefeitura estarão à disposição da comunidade neste sábado (25), como negociação de débitos de IPTU e ISS pelo Programa de Regularização Fiscal (Profis) de 2017, emissão de alvarás e certidões, protocolos, entre outros.

Pelo Profis 2017, o contribuinte obtém descontos parciais nos juros e multa. Até 30 de novembro, os valores que forem negociados à vista recebem 90% de desconto em juros e multa. Já os débitos negociados a prazo, terão 85% de desconto e podem ser divididos em até duas parcelas.

O atendimento itinerante na área rural do município teve início em julho deste ano, com o objetivo de garantir aos moradores de patrimônios e distritos o acesso aos serviços oferecidos pela Prefeitura. Em cinco meses, foram realizadas 22 visitas, com duas idas em cada distrito ou patrimônio. Esta é a segunda ida até o distrito da Warta, e o último atendimento itinerante programado para 2017.

Agricultura – A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SMAA) também estará na Warta, para esclarecer dúvidas quanto à realização de cadastro no sistema da Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural (NFP-e). A ação busca orientar os produtores rurais pois, a partir de 1º de janeiro de 2018, as atuais notas fiscais de papel não terão validade para comercialização realizada entre estados.

Acesf – A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) também comparece no atendimento que será feito na Warta. A comunidade da região poderá atualizar e regularizar sua situação cadastral, emitir guias e boletos, tirar dúvidas sobre as concessões, realizar serviços financeiros e documentação, além de registrar sugestões de melhorias para os cemitérios e capelas mortuárias.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos