Cidadão

Grafatório reabre atividades com exposição e discotecagem

Evento é aberto ao público, com entrada franca; a Vila conta com patrocínio do Promic

 

grafatorio.DPNeste sábado (17), a partir das 15 horas, a Vila Cultural Grafatório irá retomar as atividades abertas ao público de 2018 com uma festa. Diversas atrações serão realizadas neste dia, incluindo discotecagem e exposição coletiva. A entrada é franca e o local fica na Avenida Paul Harris, 1.575.

A discotecagem será feita pelo DJ Gustavo Veiga (Baile do LP) e haverá uma exposição coletiva com obras de Rafael Parisotto (B.A.), Heitor Kimura, Alexandre Makiolke, Elias de Andrade, Carolina Sobreira, Beto, Maurício Castro e Claudio Caropreso. Posteriormente, as obras expostas farão parte de um leilão para levantar fundos para a Vila Cultural. Os interessados poderão dar seus lances iniciais já durante a festa.

Haverá ainda a estreia do projeto Fachada Nova, pelo qual artistas são convidados a intervirem nas paredes externas do Grafatório. Dessa vez, o convidado é o londrinense Alexandre Makiolke (também conhecido como Bisnaga). Além disso, o Bar About estará aberto, com bebidas e comidas especiais.

Sobre o local – A Vila Cultural Grafatório é uma associação cultural sem fins lucrativos, que reúne pesquisadores, designers, artistas visuais e outros profissionais ou amadores que se interessam pelo abrangente universo das artes gráficas.

O principal objetivo é fomentar a cultura das artes gráficas na cidade de Londrina. O local conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos