Edital da Cohab-LD para imóveis retomados teve participação de quase 90 famílias
Foram disponibilizados 13 casas e apartamentos, avaliados entre R$60 mil e R$114 mil; os cadastros aprovados serão convocados para visitar as unidades
Oitenta e oito famílias cadastradas na Companhia de Habitação de Londrina (COHAB-LD) manifestaram interesse nos imóveis oferecidos pelo Edital de Convocação, que foi publicado no início deste mês. Na ocasião, foram disponibilizados treze unidades habitacionais, entre apartamentos e casas, sendo cinco para permissão de uso e oito para recomercialização, avaliados comercialmente na faixa de 60 mil a 114 mil reais. Na próxima fase do chamamento, a equipe da Cohab-LD fará a análise dos documentos apresentados, como previu o edital.
A lista completa das pessoas inscritas e que participaram do edital está disponível na página da Cohab-LD, no Portal da Prefeitura. O link direto para acesso é http://bit.ly/EditalCohab .
Os imóveis oferecidos pelo edital estão localizados no Residencial Vale do Cambezinho I e II, Vale Dos Tucanos, Jardim Olímpico, Chefe Newton, Santa Joana e Conjunto Residencial Aimará II e Conjunto Habitacional Aurora Tropical todos em Londrina. E em Cambé, foi disponibilizado um imóvel, no Jardim Ana Eliza. A lista refere-se a imóveis retomados judicialmente pela Cohab-LD. Os que tiveram a posse reintegrada à companhia estão sendo comercializados. Já os imóveis que não foram adjudicados até a presente data, foram ofertados na modalidade de permissão de uso.
Próximo passo – Aqueles que se enquadrarem nos critérios exigidos para o financiamento ou permissão de uso das residências serão comunicados, por telefone, para agendarem visita nas unidades disponíveis. A convocação será pela ordem cronológica de cadastro na Cohab-LD. Todos os convocados terão um prazo de aproximadamente 15 dias para a visitação e manifestação de seu real interesse.
Após este período os interessados terão que providenciar os documentos complementares, no prazo mínimo de cinco dias e no máximo de dez dias. Estando toda a documentação exigida de acordo, no prazo de até uma semana será feita a assinatura dos contratos, para financiamento dos imóveis.
Imagem: Arquivo