Cohab ganha prazo para recursos do Fundo de Habitação
Programa vai garantir para a cidade, mais R$ 2,8 milhões para a construção de 117 novas unidades habitacionais; novo prazo para a Cohab encerra em 3 de agosto
José Otávio
n.com@sercomtel.com.br
O presidente da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), João Verçosa, garantiu ontem (dia 6), a prorrogação do prazo para entrega da documentação e do projeto à Caixa Econômica Federal para liberação dos recursos do Fundo de Habitação de Interesse Social, do Ministério das Cidades. A garantia foi conseguida na reunião em Curitiba, com representantes da Caixa e do Ministério.
Conforme Verçosa, o prazo para o município foi estendido para 3 de agosto. O total de recursos, que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), é na ordem de R$ 2,8 milhões, o que garante a Cohab a construção de 117 novas unidades habitacionais. O prazo anterior de vencimento era 30 de junho.
“Com esses recursos vamos garantir a construção de casas para as famílias que precisam e com isso, vamos recuperar áreas que hoje estão invadidas”, afirmou Verçosa.
(Londrina, 7 de maio de 2009)