Cidadão

Biblioteca Infantil realiza a exposição Mês da Família: Um elo de Amor

Atividade consiste na exposição de livros de literatura infantil e infanto-juvenil, além de um painel com dicas para incentivar a harmonia familiar

A Biblioteca Pública Infantil de Londrina, por meio da Diretoria de Bibliotecas, da Secretaria Municipal de Cultura, está promovendo a exposição Mês da Família: Um elo de Amor, até o dia 31 de maio, das 9 às 17 horas. A biblioteca fica na Praça 1º de Maio, 110, em frente à Concha Acústica.

A atividade consiste na exposição de livros de literatura infantil e infantojuvenil, que apresentam histórias sobre os diversos integrantes de uma família, como: mãe, pai, avô, avó, tio, tia, irmãos e irmãs, além de apresentar um painel com dicas para incentivar a harmonia familiar. O objetivo é divulgar o acervo da Biblioteca Infantil, além de incentivar o hábito da leitura.

Qualquer pessoa pode realizar o empréstimo dos livros na Biblioteca Infantil. Para isso, é necessário fazer um cadastro, gratuito, mediante a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF) e também um comprovante de residência. O telefone do local é o 3371-6603.

Sobre o local – A Biblioteca Pública Infantil de Londrina foi criada em dezembro de 1984. O local possui mais de 11 mil exemplares, incluindo livros de leitura infantil, infanto-juvenil, gibis e materiais de referência e pesquisa, como periódicos e enciclopédias. A Biblioteca também sedia exposições, oficinas, lançamentos de livros, entre outras ações.

Para a imprensa: Outras informações podem ser obtidas com a bibliotecária Priscila Ribeiro, no 3371-6603.

Etiquetas
Mostrar mais

Dayane Albuquerque

Gestora de Comunicação - Jornalista Prefeitura Municipal de Londrina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos