Obra de Camilo Castelo Branco será debatida na Biblioteca Central
Ação é gratuita e aberta ao público em geral; Amor de Perdição será um dos livros cobrados no vestibular da UEL

Na próxima segunda-feira (14), às 18h30, haverá um bate-papo na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza sobre o livro Amor de Perdição, de Camilo Castelo Branco, uma das obras que serão cobradas no vestibular da Universidade Estadual de Londrina (UEL). A ação é gratuita e aberta ao público em geral. Na ocasião, os participantes poderão debater, opinar e trocar suas visões sobre o livro.
Os interessados podem se inscrever, no horário do encontro, na própria Biblioteca, localizada na Avenida Rio de Janeiro, 413, centro. O livro Amor de Perdição é um dos trabalhos mais famosos do romancista português Camilo Castelo Branco, escrito em 1861. A obra conta a história de dois apaixonados que têm a rivalidade entre as suas famílias como obstáculo para a realização amorosa.
Na última segunda-feira (7), foi realizada uma palestra sobre a mesma obra. A ação faz parte do projeto Literatura na Biblioteca, que resulta de uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Diretoria de Bibliotecas, com o Departamento de Pós-Graduação em Letras da Universidade Estadual de Londrina (UEL). As palestras e bate-papo são conduzidos e mediados por mestrandos e doutorandos do programa de Estudos Literários da universidade.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a diretora das Bibliotecas Públicas Municipais de Londrina, Leda Maria Araújo, ou com o coordenador de Atendimento, Programação e Extensão da Biblioteca Pública, Guilherme Yung Wing Lino, no 3371-6500.