Cidadão

Orquestra Filarmônica apresenta trilhas sonoras no Aterro do Igapó

O Concerto Temas de Filmes acontecerá domingo (20), próximo à rotatória da Avenida Maringá; Prefeitura de Londrina apoia o evento

O Aterro do Lago Igapó recebe, neste domingo (20), a Orquestra Filarmônica UniCesumar (OFUC). Das 19 às 21 horas, a OFUC irá apresentar o Concerto “Temas de Filmes”, com um programa recheado de trilhas sonoras dos campeões de bilheteria. A temporada OFUC Itinerante já percorreu várias cidades do estado, e sua performance em Londrina irá ocorrer na área próxima à rotatória com a Avenida Maringá, ao ar livre e aberta para o público de todas as idades.

Para a diretora de Turismo da CODEL, Maitê Uhlmann, o projeto OFUC Itinerante é uma iniciativa cultural que contribui para o lazer da comunidade. “Tudo que envolve a cultura, o Setor de Turismo deve apoiar. Afinal, os principais atrativos turísticos de Londrina são os eventos, especialmente os culturais, que beneficiam não só a população, mas também ajudam a projetar a cidade”, afirmou.

Regidos pelo maestro Davi Oliveira, os integrantes da Orquestra Filarmônica UniCesumar vão apresentar músicas dos filmes Piratas do Caribe, Pear Harbor, O Senhor dos Anéis – As Duas Torres, Harry Potter, Star Trek, e o aclamado Bohemian Rhapsody, recentemente incluído no programa da orquestra.

A apresentação é uma realização da UniCesumar juntamente com o Ministério da Cidadania, e conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL).  O projeto OFUC Itinerante conta com apoio do Coral Unicesumar e da Lei de Incentivo à Cultura.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a diretora de Turismo da Codel, Maitê Uhlmann, no 3379-2303; e com a UniCesumar, no (44) 3027-6360.

Texto: Juliana Gonçalves, com informações da assessoria de imprensa

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos