Londrina conquista o título em Campeonato Estadual de Futsal

Equipe feminina conquistou o heptacampeonato e a vaga para a disputa do Brasileiro de 2020

Com 3 jogos e 3 vitórias, a equipe Unopar/FEL/Londrina Futsal conquistou mais um Campeonato Estadual de Categoria de Base sub-20, sendo este seu 7º título. O torneio encerrou no último sábado, em sua 3ª etapa, onde o time londrinense enfrentou Toledo e Colombo, encerrando sua participação invicto.

Ao todo foram 12 jogos em três fases, com 11 vitórias e um empate. A conquista dá a vaga para a disputa do Brasileiro em 2020. A equipe se destacou também pela a melhor artilheira Bruna Carolina Oliveira Caetano, a vice-artilheira Maria Naruska e a melhor goleira Lorraine da Silva Lourenço.

A equipe conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

“Essa conquista nos traz muita alegria, é a consequência de um bom trabalho realizado não só este ano, mas ao longo dos anos. A vitória inspira outras garotas a se aventurarem no esporte, mostrando que são capazes. Uma excelente equipe e treinadores, que sempre buscam o melhor para a modalidade esportiva. E o resultado do incentivo dado pela Prefeitura de Londrina, através da FEL”, frisou o presidente da Fundação, Fernando Madureira.

Para imprensa: outras informações com o presidente da FEL, Fernando Madureira, pelo 3372-9191.