Cidadão

Casa da Mulher promove Oficina de Instalações Elétricas neste mês

As vagas para esta atividade são limitadas, e as inscrições podem ser realizadas pelo telefone 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, promove nos dias 11, 13 e 18 de novembro, às 19h20, uma Oficina de Instalações Elétricas, na Universidade Norte do Paraná (UNOPAR)- unidade Catuaí, localizada na Rodovia Celso Garcia Cid, Km 377, PR 445.

Esta ação, que  já ocorreu em 2018 e em  julho deste ano faz parte de  uma parceria entre a Unopar Catuaí e a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher- Centro de Formação e Ações Integradas.

O professor do curso de Engenharia Elétrica e Arquitetura da universidade, Leandro Guimarães Guerra, será o responsável pela oficina. Na ocasião ele ensinará técnicas básicas de resistência de chuveiro, de  troca de lâmpada, e outras noções básicas de instalações elétrica.

Para a coordenadora acadêmica da UNOPAR Catuaí, Fabiana Cristina Teodoro, estas parcerias reforçam o compromisso da universidade com a sociedade. “Nosso propósito é sempre levar conhecimento e benefícios à comunidade. Firmando parcerias como esta e realizando tais atividades torna-se possível colocar em prática esses ideais” ressaltou.

A atividade é gratuita e destinada, preferencialmente, a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina. As vagas para esta oficina são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Casa da Mulher, pelo telefone 3378-0111.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas ligando na Casa da Mulher- Centro de Formação e Ações integradas, pelo telefone: 3378-0111.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos