Cidadão

Competições esportivas marcam o fim de semana em Londrina

Amanhã (15) acontece o Paranaense de Karatê e no domingo (17), o Open Norte Taekwondo

Nesta sexta-feira (15) será realizada a final do Paranaense de Karatê. O evento será no ginásio da Unifil, localizado na rua Alagoas, 2050. A abertura oficial será às 14 horas e é aberta ao público. Serão aproximadamente 600 atletas de todo o Estado competindo entre si.

No domingo (17), o ginásio do colégio Vicente Rijo será palco do Open Norte Taekwondo 2019, com aproximadamente 200 atletas. A competição, que vale pontos para o ranking estadual, também é aberta ao público. As lutas começam às 8 horas e a entrada para o evento deve ser feita pelo portão de cima do ginásio Moringão.

Divulgação

A Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), apoia os eventos. Segundo o assessor de Esporte e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira, é uma oportunidade do público londrinense conhecer e prestigiar atletas de nível nacional.

“Com um número grande atletas, essa também é uma oportunidade para crescer a economia da cidade. Estamos recebendo muitos campeonatos grandes em Londrina nos últimos meses. A cidade está podendo ver diversas competições em diferentes modalidades, isso só reafirma que Londrina é uma cidade que incentiva o esporte”, ressaltou Sandro.

Para imprensa: outras informações com o assessor de Esporte e Eventos, Sandro Henrique Moreira, pelo 3372-9115.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos