Cidadão

Vista Bela também está ganhando LED

Parte do centro está sendo beneficiada e a Prefeitura estende os serviços de implantação para vários pontos da cidade

Além de ruas de uma parte do Centro, outra área que está recebendo as novas luminárias LED é o Conjunto Vista Bela, na região norte da cidade. A prefeitura, por meio da Sercomtel Iluminação, que elaborou e executa o projeto, está implantando nas ruas do local 268 modernas luminárias, mais eficientes e econômicas que as atuais. Os trabalhos da Sercomtel Iluminação vão prosseguir pelo menos até o final da próxima semana.

As intervenções nas duas regiões estão sendo feitas simultaneamente, sendo que no centro da cidade, porém, os serviços são realizados preferencialmente à noite, para otimizar as equipes e amenizar os transtornos no tráfego.

No local estão sendo atendidas ruas do quadrilátero que compreende da Avenida Higienópolis até a Rua Mato Grosso e entre as ruas Benjamin Constant e Goiás, num total de 357 luminárias LED. As demais ruas do centro também receberão as mesmas melhorias, mas serão executadas em breve, conforme o cronograma e a otimização da logística da empresa.

Outra via bastante conhecida na cidade e que já foi concluída nesta semana é a Avenida Madre Leônia Milito, onde foram colocadas 106 luminárias. Na semana anterior foram a Juscelino Kubitschek (278 luminárias) e a Avenida Santos Dumont (foto) que recebeu 130 luminárias.

São Jorge – A Prefeitura e a Sercomtel Iluminação também pretendem estender o serviço de implantação de LED para outras regiões da cidade, já nas próximas semanas. Um dos locais é o Jardim São Jorge, que deverá receber 208 luminárias, assim como o Residencial Horizonte, com 106, ambos na região norte.

Os trabalhos serão intensos, por isso a Prefeitura solicita a compreensão por eventuais transtornos e pede o apoio da comunidade aos trabalhos da Sercomtel Iluminação.

Etiquetas
Mostrar mais

Marcelino Jr

Jornalista, consultor, editor literário e especialista em "Comunicação Organizacional: Gestão Estratégica" pela Universidade Estadual de Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos