Cidadão

Londrix 16 anos publica edital de seleção

Edital estabelece normas de trabalhos para o Festival Literário de Londrina, que acontece de 4 a 9 de maio

A Atrito Arte Artista e Produtores Associados (AARPA), em parceria com a Universidade Estadual de Londrina (UEL) e o Museu Histórico Padre Carlos Weiss, publicou edital que estabelece as normas para seleção de trabalhos que irão compor o Festival Literário de Londrina (Londrix) 16 anos. O material está disponível no site https://londrix.wixsite.com/festival.

As inscrições vão de 9 de janeiro a 27 de fevereiro, são gratuitas e poderão ser feitas pelo Correios ou pelo e-mail curadorialondrix2020@gmail.com. Serão seis categorias disponíveis. Dentre elas, debates e palestras, nacional, local, atividades infantis, oficinas e escritor para “um dedo de prosa”.

As propostas serão analisadas e selecionadas pela curadoria, formada por Marcos Losnak, Claudia Freitas e Frederico Garcia Fernandes. O resultado será divulgado no dia 2 de março.

O Londrix 16 anos tem como objetivo propiciar a oportunidade de intercâmbio de experiências criativas na literatura e de referências estéticas entre público e autores, além de promover e incentivar a leitura com ações voltadas a melhoria de acesso ao livro para o público. Algumas ações do Festival tiveram início em 2019, como a oficina de Encantamentos poéticos, voltada para a terceira idade, e o Assalto Literário.

O Festival Literário de Londrina – Londrix 16 anos conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa de Incentivo à Cultura(PROMIC)

 

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a diretora do Festival Literário de Londrina, Christine Vianna, celular disponível no N.Com pelo 3372-4188.

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.Com

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos