Cidade

Conjunto Jamile Dequech recebe LED na região sul

Bairro Mister Thomas e Conjunto Lindoia, na área leste, são outras localidades atendidas pela Prefeitura e Sercomtel Iluminação

O Conjunto Jamile Dequech, na região sul de Londrina, é outro importante bairro que está sendo modernizado pela Prefeitura com a implantação de luminárias LED. As ruas do local receberão 217 unidades novas e os serviços, executados pela Sercomtel Iluminação, devem ser concluídos nos próximos dias.

Já o bairro Mister Thomas e o Conjunto Lindoia, na região leste, são outras localidades que também deverão ter o serviço finalizado pela Prefeitura e Sercomtel Iluminação até o final da próxima semana, dependendo das condições climáticas. No Mister Thomas, onde o serviço já está praticamente concluído, estão sendo colocadas 195 luminárias; e no Lindoia, 352.

Os distritos rurais também estão com as obras adiantadas, com previsão de entrega até o final do mês, também dependendo da ocorrência de chuvas. A Sercomtel Iluminação vai instalar um total de 1.833 luminárias LED, contemplando patrimônios e vilas rurais.

Etiquetas
Mostrar mais

Marcelino Jr

Jornalista, consultor, editor literário e especialista em "Comunicação Organizacional: Gestão Estratégica" pela Universidade Estadual de Londrina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos