Conselho de Transparência busca preencher vagas em aberto
A gestão do quadriênio 2019/2023 tem três vagas disponíveis; informações no Jornal Oficial do Município, nº 3.989

O Conselho Municipal de Transparência e Controle Social de Londrina (CMTCSL) publicou o 2º edital de chamamento de vagas em aberto. A gestão do quadriênio 2019/2023 tem três vagas disponíveis, sendo duas no segmento de Conselhos de Políticas Públicas e uma vaga para o segmento de Poder Público Estadual e Federal, com atuação em Londrina.
Os interessados em participar do processo de seleção deverão comparecer na 76ª Reunião Ordinária do CMTCSL, que será realizada no dia 2 de março, às 17h30 em primeira chamada, e às 17h45, com a segunda chamada. O encontro irá ocorrer no auditório da Prefeitura de Londrina, que fica no 2º andar, localizado na Avenida Duque de Caxias, 635.
Os representantes dos Conselhos de Políticas Públicas ou dos Poderes Públicos Estadual e Federal deverão comparecer à reunião portando os documentos solicitados no edital. As informações gerais podem ser acessadas no edital de chamamento, publicado no dia 10 de fevereiro, no Jornal Oficial do Município, nº 3.989.
Segundo o presidente do CMTCSL, Auber Silva Pereira, dentro da política de transparência junto às políticas públicas, é importante a participação de conselhos que respeitem o regimento para que assim, a política de transparência e controle social tenham efetividade, apresentando à população serviços públicos de qualidade.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o presidente do CMTCSL, Auber Silva Pereira, celular disponível no N.Com pelo 3372-4188.
Texto: Luana Souza sob supervisão do N.Com