Espetáculo “Café prum Santo” integra agenda cultural do fim de semana
Apresentação solo traz histórias de santos milagreiros baseadas em Clodimar Pedrosa Lô, Lecy Suzane Garcia e José Oswaldo Schietti

O circuito de apresentações do espetáculo “Café prum Santo” continua até domingo (1) em Londrina. O projeto solo traz contos baseados em histórias reais de santos milagreiros. As exibições são gratuitas e contam com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).
As apresentações resultam de uma pesquisa artística e trazem histórias baseadas em figuras como Clodimar Pedrosa Lô, Lecy Suzane Garcia e José Oswaldo Schietti. Personagens marcantes por suas trajetórias de vida e desfecho.
Conduzido pelo ator Nathan Torres Stuchi, o espetáculo busca retomar a experiência da contação de história e alimentar o imaginário popular. “O objetivo é deixar essa cultura viva entre nós, trazendo uma experiência afetiva junto ao público”, explicou o ator.
Segundo Stuchi, as apresentações tiveram um retorno muito gratificante, além de ser uma ação importante para a comunidade. “Levar o teatro para locais mais afastados é dar acesso à cultura, podemos retomar as histórias que foram ouvidas há tempos e fazer um espetáculo maravilhoso”, contou.
Serviço
29/02
Horário: 20h
Endereço: Capela do Divino Espírito Santo, Rua São Pedro, 60, distrito Espírito Santo
01/03
Horário: 9h
Endereço: Paróquia Santo Antônio, Praça Pe. Aurélio Basso, 76, distrito da Warta
Ficha Técnica
Atuação e Concepção: Nathan Torres Stuchi
Direção e Dramaturgia: Danilo Neiva
Composição Musical e Arte Gráfica: Carolina Sanches
Direção Musical: Carolina Sanches e Maria Carolina Thomé
Figurino: Loh Goulart
Concepção da Cenografia e Iluminação: Danilo Neiva e Nathan Torres Stuchi
Cenografia: Caio Blanco
Patrocínio: Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC)
Para a imprensa: outras informações poderão ser obtidas com o ator do espetáculo, Nathan Torres Stuchi, telefone disponível na Secretaria Municipal de Cultura, pelo 3372-6606.
Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.Com