Cidadão

Fundação de Esportes promove nova edição da “Tarde da Dança”

O evento será realizado na praça Nishinomiya, no domingo (8), a partir das 15 horas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o projeto “Londrina em Movimento”, realiza no domingo(8), a segunda edição da “Tarde da Dança”, com a presença de 14 profissionais da área. A ação vai começar às 15 horas, na praça Nishinomiya (aeroporto), e é aberta a todos os interessados, sem custo para os participantes.

Serão quatro horas com diversos ritmos, além de recreação para as crianças. Segundo o assessor de Esportes e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira, além de promover a saúde e o bem-estar das pessoas, o objetivo é enaltecer as mulheres, levar atividade física, conscientização e recreação para a família.

Divulgação

Devido ao grande sucesso da primeira edição, a Fundação decidiu repetir o evento. “Realizamos pela primeira vez em dezembro e obtivemos um feedback super positivo. A tarde faz parte do ‘Londrina em Movimento’, projeto este que irá levar atividade física a todas as regiões de Londrina, em forma de evento. Todo mês teremos uma programação”, contou Moreira.

“Tarde da Dança” é uma realização da Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, com apoio do Knos Sport e do Instituto Paranaense de Esportes e Cultura.

Para imprensa: outras informações com o assessor de Esportes e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira, pelo 3372-9115.

Texto: Heloisa Correa, sob supervisão do N.Com

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos