Cidadão

Alteração nos horários de atendimento da Sercomtel Telecom

As medidas passam a valer a partir desta quinta-feira (19)

A Assessoria de Imprensa da Sercomtel Telecom informa que em consideração às orientações do Ministério da Saúde que visam minimizar a disseminação do COVID-19 e em atenção à saúde e bem estar dos seus acionistas, clientes e colaboradores realiza, a partir desta quinta-feira (19),  as seguintes alterações em seus horários de atendimento:

– Estão suspensos, por tempo indeterminado, os atendimentos presenciais aos acionistas que possuem ações preferenciais da operadora devido à grande maioria compor grupo de risco para o COVID-19 . A empresa solicita que estes acionistas aguardem que a situação seja normalizada ou entrem em contato com a empresa pelo e-mail acionistas@sercomtel.net.br, fone 0800 400 0180 e (43) 3375-1607 (horário comercial) ou pela página www.sercomtel.com.br.

– A loja da Sercomtel localizada no shopping Royal Plaza funcionará por tempo indeterminado, de segunda-feira a domingo, das 11h às 19h.

– As lojas da Sercomtel localizadas na rua Professor João Cândido, 555 e Saul Elkind, 896, permanecem, por enquanto, com horário de atendimento normal. Lembrando que a Loja localizada na rua Professor João Cândido, 555, funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 17h30 e aos sábados não abre. A loja localizada na avenida Saul Elkind, 896, funciona das 8 às 18h, segunda a sexta-feira e aos sábados, das 9 às 12h.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Sercomtel pelo fone 10343.

Assessoria de Imprensa – Sercomtel Telecomunicações – (43) 3375-1114.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos