Cidade

Avenidas Aminthas de Barros e Henrique Mansano recebem LED

Outras vias também estão sendo concluídas até o dia 28, quando obras serão suspensas como medida de prevenção ao coronavírus

Até o dia 28, a Sercomtel Iluminação prossegue com instalação de LEDs na cidade. Nessa data obras públicas e privadas deverão ser suspensas, conforme decreto municipal, visando a prevenção ao coronavírus. As avenidas Henrique Mansano e Aminthas de Barros, por exemplo, acabaram de receber luminárias LED em toda a sua extensão.

A Avenida Henrique Mansano, na região norte, ganhou 99 unidades numa extensão de 1,7 quilômetro – a Avenida Sylvio Barros, que faz a sequência da via até a Rodovia Carlos Strass, recebeu 30 unidades num trecho de 530 metros.

Já a Aminthas de Barros, na região centro-sul, teve instalação de 10 luminárias num trecho de 360 metros, que vai da Avenida Higienópolis até a Rua Joaquim de Matos Barreto. Parte da avenida que vai da Higienópolis até a Rua Fidêncio Xavier, num trecho de 300 metros, já havia recebido 20 unidades anteriormente com a duplicação entregue no começo do mês.

O projeto técnico e a execução dos serviços deste lote de obras, que está sendo entregue nesta semana, é da Sercomtel Iluminação. A prefeitura e a SI também estão concluindo obras nas ruas Caracas, com 46 unidades; Montevidéu (30), Ernani Lacerda de Athayde (38), João Wyclif (20) e Rua Santa Terezinha, com 26 unidades.

Texto: Marcelino Junior

Etiquetas
Mostrar mais

Marcelino Jr

Jornalista, consultor, editor literário e especialista em "Comunicação Organizacional: Gestão Estratégica" pela Universidade Estadual de Londrina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos