Trecho da Winston Churchill é interditado para sequência das obras
Perímetro da via entre a Avenida da Liberdade e a Avenida das Nações ficará fechado no sentido centro - bairro

A Prefeitura de Londrina começou, na manhã desta segunda-feira (27), a interdição de parte da Avenida Winston Churchill, na região norte. O bloqueio ocorre no sentido centro – bairro e compreende o trecho entre a Avenida da Liberdade e a Avenida das Nações.
Em razão do impedimento, o tráfego de veículos na via terá algumas mudanças. Para quem segue em direção à zona norte, o fluxo será deslocado mais à esquerda a partir do semáforo posicionado no cruzamento com a Avenida da Liberdade.

No curso oposto não haverá alterações, com a exceção de que, em todo o perímetro interditado, o trânsito funcionará em mão dupla, com pista simples – a exemplo do que já ocorre com as obras de reconstrução da Avenida Francisco Gabriel Arruda.
Realizado por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), o trabalho de sinalização no local deve ser finalizado no período da tarde. Depois disso, o monitoramento da área e a orientação dos condutores ficará sob responsabilidade dos agentes.
O fechamento da Winston Churchill integra as atividades de reconstrução do corredor para a implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Superbus). As intervenções contemplam implantação de galerias pluviais, demolição e reconstrução do pavimento.
Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU