Cidadão

PROCON-LD disponibiliza mais quarto linhas telefônicas para os consumidores

Medida visa facilitar o atendimento das pessoas que procurarem o órgão por contato telefônico

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Londrina  (PROCON-LD) disponibilizou mais quatro linhas telefônicas para atendimento à população, na manhã desta quinta-feira (21). Os técnicos da Sercomtel Telecomunicações finalizaram a instalação de uma Central Telefônica na sede do órgão, que permitiu que as novas linhas fossem instaladas.

Com isso, o órgão passou a contar como o total de seis linhas: 3372-4820, 3372-4823, 3372-4824, 3372-4825, 3345-0272 e 3345-0396. Segundo o diretor-executivo do PROCON-LD, Gustavo Richa, a medida visa facilitar o atendimento do consumidor que procurar o órgão por contato telefônico, minimizando possível risco das linhas estarem ocupadas.

Os consumidores também podem entrar em contato com o órgão por meio da internet, pelo e-mail procon@londrina.pr.gov.br ou na página do PROCON na rede social Facebook, no endereço eletrônico https://www.facebook.com/ProconLd/.

A população também pode se dirigir pessoalmente até a sede do órgão, que fica na Rua Piauí, 1.117, mediante agendamento de horário pelos mesmos telefones e e-mail. Cada pessoa está sendo atendida com horário marcado, para evitar aglomerações, devido à pandemia do novo coronavírus. Por isso, a entrada de acompanhantes está proibida. O local funciona de segunda a sexta, das 9 às 15 horas.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o diretor-executivo do PROCON-Ld, Gustavo Richa, pelo (43) 99914-3277.

Etiquetas
Mostrar mais

Dayane Albuquerque

Gestora de Comunicação - Jornalista da Prefeitura Municipal de Londrina, especialista em Comunicação Organizacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos