Denúncia de desmanche de veículos resulta em prisão
Foram encontrados vários objetos como, dois celulares, um motor popa, um clarinete, um motor de portão, uma caixinha de som portátil e uma caixa de joias

A central 153 da Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia anônima, no final da manhã do último sábado (20), sobre um possível desmanche de veículos em uma casa na zona sul da cidade. O solicitante informou que alguns adolescentes estariam guardando peças na casa.
Ao chegar no local os guardas municipais fizeram a checagem da placa de um Fiat Uno – que estava estacionado na via informada – e identificaram alerta de furto ou roubo no sistema. O motor e demais peças do veículo foram localizados dentro de uma casa desabitada em frente. Em ato contínuo os agentes encontraram dois celulares, um motor popa, um clarinete, um motor de portão, uma caixinha de som portátil, uma caixa de joias, entre outros objetos escondidos em vários cantos.

O guincho da GM foi acionado para recolhimento e encaminhamento do veículo. Os objetos foram encaminhados para a delegacia de plantão, para ficarem à disposição da Polícia Civil, para verificação quanto à procedência e possível identificação dos proprietários, caso seja confirmado se são produtos de furto ou roubo.
Enquanto as equipes faziam a verificação do veículo roubado dois homens em atitude suspeita foram abordados nas imediações. Após checagem no sistema os guardas descobriram que os suspeitos estavam foragidos do sistema prisional. Eles foram encaminhados para o plantão policial.
Texto: Bruno Amaral/Defesa Social