Cidade

Winston Churchill terá nova interdição para dar sequência às obras

A partir de quinta-feira (23), serão feitas diversas alterações no trânsito, para realizar obras que permitirão a implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS Superbus

A Avenida Winston Churchill, na região norte, terá um novo trecho de interdição, a partir desta quinta-feira (23), para dar continuidade à execução das obras de pavimentação e drenagem para implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS Superbus. Com isso, haverá mudanças no trânsito da avenida e entorno.

Entre a rotatória do Ouro Verde e Rua Edwiges Massagardi Baldan o trânsito ficará em duplo sentido de circulação na pista sul/norte. Entre a Rua Edwiges Massagardi Baldan e o semáforo abaixo do pontilhão da BR 369 o trânsito ficará em duplo sentido de circulação na pista norte/sul.

Foto: Secretaria de Obras e Pavimentação

Quem estiver saindo da zona norte e desejar acessar a Avenida Henrique Mansano, deverá seguir pela Avenida Lucílio de Held, em seguida virar à esquerda na Rua Fulgêncio Ferreira Neves, retornando pela Rua Arcindo Sardo, quando então poderá cruzar a Avenida Winston Churchill no semáforo.

Os motoristas que estiverem na Avenida Henrique Mansano e desejarem seguir para o centro, deverão trafegar pela Avenida Winston Churchill até a rotatória do Ouro Verde, quando então poderão retornar sentido centro.

As interdições devem durar por volta de 45 dias, quando então o trânsito sofrerá novas alterações para a realização das obras no lado oposto da avenida. Os imóveis localizados nas áreas de interdição terão acesso restrito no período de execução das obras.

Foto: Secretaria de Obras e Pavimentação

Os serviços na Avenida Winston Churchill iniciaram em março deste ano. Até agora foram executados trechos de ampliação e recuperação de pavimento e obras de galeria. Além disso, no ano passado, a Sercomtel Iluminação instalou 76 luminárias LED na via, resultando em mais de 2 km de iluminação.

A empresa responsável pelas obras na Churchill, vencedora do processo licitatório, é a Weiller Construção Civil. O serviço compreende pavimentação e drenagem para implantação do Sistema de Transporte Urbano BHLS (Superbus). O investimento total da prefeitura será de R$ 10.841.546,96 e o término da obra está previsto para fevereiro de 2021.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa Silva, pelo 3372-4194.

Etiquetas
Mostrar mais

Dayane Albuquerque

Gestora de Comunicação - Jornalista da Prefeitura Municipal de Londrina, especialista em Comunicação Organizacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos