Cidadão

Guarda Municipal prende casal suspeito de tráfico

otalizando 66 pedras de crack,Com auxílio do cão Apolo foram encontradas 21 porções de maconha, além de 13 de cocaína e R$495,00 em dinheiro

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada no final da tarde de terça-feira (11), para verificar uma denúncia de tráfico de drogas na região central. As equipes de guardas municipais (GMUC, GOC e GTAM) foram até o local indicado e conseguiram abordar duas pessoas. Com uma delas foram encontradas algumas porções de droga, e com o auxílio do cão Apolo foram encontrados escondidos na parte interna de próprios públicos o restante dos entorpecentes, totalizando 66 pedras de crack, 21 porções de maconha, 13 de cocaína e R$495,00 em dinheiro trocado.

Informações que chegaram à central de comunicação e videomonitoramento (GCOM) apontavam que os suspeitos estariam praticando o ato ilícito numa viela próxima ao  museu histórico. As pessoas abordadas estavam sendo monitoradas pelos agentes da central de monitoramento, o que facilitou a exatidão na abordagem.

O inspetor Anzoategui da GM exaltou o trabalho conjunto das equipes. “A Guarda Municipal cumpre muito bem o seu papel de zelar pelos bens municipais, pela segurança do cidadão londrinense e seus filhos. De forma persistente, a Guarda Municipal de Londrina trabalha por sua cidade e sua população e conseguiu encaminhar esses suspeitos para delegacia”, afirmou.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. As substâncias e o dinheiro também foram apresentados à autoridade policial. A Guarda Municipal segue à disposição da comunidade através do telefone 153. Ligue em caso de necessidade.

Texto: Bruno Amaral/Defesa Social

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos