Guarda Municipal encaminha suspeito por tráfico na região norte da cidade
Foram apreendidas 33 porções de cocaína e maconha após ação dos cães farejadores

Equipe do grupamento Canil da Guarda Municipal de Londrina, em patrulhamento preventivo pelos próprios públicos da cidade no início da noite de sexta-feira (25), recebeu uma denúncia anônima com informações de um indivíduo que estaria supostamente praticando tráfico de drogas na rua José Ruzon, no conjunto Marieta.
Os guardas foram até o local indicado e conseguiram abordar um suspeito maior de idade. Em suas vestes foi encontrada uma pequena quantia em dinheiro trocado. Com apoio dos cães farejadores Hera e Kadu foi possível encontrar 22 pinos de cocaína e 11 porções de maconha escondidas nas proximidades de onde o rapaz foi encontrado.
De acordo com o supervisor do Grupo de Operações com Cães, GM Jesse, a equipe agradece a confiança da população em denunciar. “Nós temos trabalhado constantemente para proteger nossa cidade. Nossa principal função é cuidar dos próprios públicos, porém também temos a obrigação de agir em flagrante delito. Nessa ocorrência nós conseguimos retirar mais um suspeito de tráfico de circulação”, pontuou.
Diante do fato o suspeito, as 33 porções de substâncias entorpecentes e o dinheiro foram encaminhados para a autoridade policial. A Guarda Municipal de Londrina atende pelo telefone 153 e o serviço funciona todos os dias.
Texto: Bruno Amaral/Defesa Social