Festival Canto Escondido é atração neste fim de semana
Evento on-line reúne artistas locais e traz as bandas Matina, Souza e Batupé na programação

A segunda etapa do Festival Canto Escondido acontecerá, neste domingo (29), às 15 horas. A iniciativa de músicos e produtores londrinenses pretende multiplicar a arte que está nascendo na cidade e conectar os artistas desse segmento. Os interessados em participar deverão acessar o canal Espaço Nave, no Youtube.
O festival selecionou artistas londrinenses para shows que serão transmitidos on-line. Toda programação acontecerá em diversos espaços culturais da cidade. Além da transmissão ao vivo, também será produzido um material de vídeo e áudio para as bandas participantes.
Dividido em 3 partes, a primeira etapa do Canto Escondido ocorreu no dia 25 de outubro. Para esta segunda etapa, o festival selecionou as bandas Matina e Batupé para realização de pocket shows. Além de Gabriel Souza, que apresenta seu trabalho em todas as edições do evento. As apresentações seguem até janeiro de 2021.
O coordenador do Festival Canto Escondido, Gabriel Souza, conta que na primeira edição toda a equipe tinha grandes expectativas, e que todas elas foram atendidas de uma maneira surpreendente, com um calor humano inexplicável. E para esta nova etapa, o coordenador se diz mais tranquilo. “Estamos mais preparados para esta segunda etapa. Somos fãs dos artistas que irão se apresentar, e pela transmissão on-line ser novamente no Espaço Nave, estamos literalmente nos sentindo em casa”, explicou.
O Festival Canto Escondido conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).
Programação do Festival Canto Escondido:
29 de Novembro – 15 horas
Local: Vila Cultural Triolé
Artistas/Bandas: Batupé; Matina; Souza
24 de Janeiro de 2021 – 15 horas
Local: Usina Cultural
Artistas/Bandas: Carolina Sanches; De um Filho, De um Cego; Souza
Para imprensa: outras informações podem ser obtidas com o coordenador do projeto, Gabriel Souza, telefone disponível na Secretaria Municipal de Cultura, pelo 3371-6606.
Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com