Guarda Municipal localiza na zona leste homem que estava desaparecido
O homem de 58 anos foi encontrado caído em uma rua ao lado do Aeroporto; os agentes da GM acionaram o SAMU para atendimento
Na manhã desta segunda-feira (22), uma equipe da Guarda Municipal de Londrina, foi parada por uma pessoa que informou ter visto um idoso caído e com dificuldades para se levantar. O contato ocorreu enquanto a equipe fazia patrulhamento pela avenida Salgado Filho, zona leste.
Os guardas foram verificar a situação e identificaram que o homem encontrado estava sendo procurado pelos familiares no final de semana, com algumas postagens nas redes sociais. Imediatamente foi feito contato com a família e com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), solicitando avaliação médica.
A irmã da vítima, Cleia dos Santos, agradeceu o trabalho das pessoas que ajudaram no retorno de seu irmão. “Agradeço a Deus pela vida dos guardas, que foram muito gentis e atenciosos; pela vida do homem que viu meu irmão caído e chamou a Guarda Municipal, e pela vida de todos os outros que nos apoiaram”, afirmou.

Outras ocorrências – Por volta das 17h de sexta-feira (19), a GM, por meio do Grupo de Operações com Cães, foi verificar uma denúncia de tráfico de drogas no conjunto Novo Amparo. No local indicado, os guardas localizaram, com apoio dos cães farejadores, 195 porções de entorpecentes, sendo 106 de crack, 63 de maconha e 26 de cocaína. Os objetos foram encaminhados para central de flagrantes.
Na noite de sábado (20), uma equipe do Grupo Especial de Pronto Emprego (GEPE) recebeu uma denúncia de que alguns jovens embarcariam para São Paulo com malas contendo drogas e armas. De posse das informações os agentes conseguiram abordar os seis suspeitos.

Nas bagagens, foram localizados 83 tabletes de maconha, totalizando 57,7 kilos da droga. Os quatro rapazes e duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de plantão.
No início da manhã de domingo (21), a Patrulha Maria da Penha foi acionada para verificar uma denúncia de descumprimento de medida judicial no jardim Califórnia, zona leste. No local foi constatado que o suspeito teria violado medida que sua mãe possui contra ele, além de ter proferido ameaças. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para delegacia.




