GM realiza prisões por tráfico de drogas na zona leste
Após abordagem, agentes apreenderam porções de maconha e encaminharam suspeitos para as autoridades policiais

Em patrulhamento realizado na manhã de quarta-feira (12), agentes do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal (GM) observaram um jovem em atitude suspeita próximo à praça do Conjunto Ernani Moura Lima (região leste). O incidente ocorreu nas imediações da Escola Municipal Francisco Pereira de Almeida Junior. Os guardas municipais fizeram a abordagem e encontraram uma porção de maconha com o rapaz, que é menor de idade. Ele informou à equipe que é usuário.
Posteriormente, um homem e uma mulher foram abordados em uma residência em frente à praça. Após a realização de buscas, pouco mais de dois quilos de maconha foram encontrados, divididos em dois tabletes e várias porções. Os agentes também localizaram objetos como balanças e embalagens, entre outros. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a central de flagrantes, para prestar esclarecimentos à autoridade policial.
Mandado de prisão – Na tarde desta quinta-feira (13), guardas integrantes do GOC, em patrulhamento pelas imediações da UBS Armindo Guazzi (zona leste), avistaram um homem e uma mulher que tentaram correr ao ver a viatura. Em seguida, a mulher foi abordada e, após checagem no sistema, os agentes identificaram um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela justiça do estado do Mato Grosso. Diante do fato, a suspeita foi encaminhada para a Cadeia Pública feminina.
A GM realiza patrulhamento preventivo pelos prédios públicos diariamente. Em caso de necessidade, a comunidade pode fazer o contato pelo telefone 153.