Trabalhadores da Assistência Social a partir de 33 anos podem agendar vacinação
Serão contempladas pessoas que trabalham nos CRAS, CREAS, casas e unidades de acolhimento e já tiveram seu cadastramento eletrônico validado pela Secretaria Municipal de Saúde

A vacinação contra a Covid-19 avança em Londrina. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), liberou, nesta terça-feira (1º), o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais atuantes na área de assistência social, a partir de 33 anos de idade.

Serão contempladas profissionais que trabalham nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), casas e unidades de acolhimento. Quem está nesse público-alvo, e já teve seu cadastramento eletrônico validado pela SMS, deverá agendar uma data e horário para a aplicação da dose, por meio deste link.
A vacinação contra a Covid-19 está sendo realizada em quatro locais: o Centro de Imunização, que funciona junto ao Centro de Convivência do Idoso – Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília); Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877); UBS Eldorado (R. Tertuliano, 800) e UBS Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570).
No Centro de Imunização, o atendimento ocorre de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h, e aos domingos, das 8h às 19h. Nas demais unidades, a aplicação das doses acontece de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30, com exceção da UBS Ouro Branco, que abre de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h30.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, pelo telefone (43) 3372-9434.