Defesa Civil auxilia famílias atingidas por vendaval no distrito de Lerroville
Três famílias que residem no Assentamento Eli Vive tiveram suas casas destelhadas na noite da última terça-feira (21)

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio do Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC), auxiliou famílias que residem no assentamento Eli Vive, localizado no distrito de Lerroville, durante a manhã desta quarta-feira (22).

Um chamado na Central de Emergência 199 informou que três famílias tiveram suas casas destelhadas por conta de um vendaval que passou pelo local na terça-feira (21). Os agentes registraram a ocorrência em boletim, fizeram uma vistoria pelos locais atingidos e distribuíram 50 metros de lona, aproximadamente.

A área atingida está localizada em uma parte descampada, sem quaisquer barreiras naturais contra o vento, o que facilitou o destelhamento. Não houve registro de feridos. A equipe se colocou à disposição das famílias através do telefone de emergência 199 em caso de outras necessidades.
Queda de árvore
No início da manhã desta quarta-feira (22), a equipe da Defesa Civil foi acionada para desobstruir um trecho da linha férrea nas proximidades do Conjunto Milton Gavetti, zona norte, após a queda de uma árvore. Os agentes foram ao local e realizaram o serviço preventivo de remoção de galhos, para evitar transtornos ou acidentes.